Managed Services

Para novos tempos, uma nova TI.


O Serviço


Os serviços gerenciados tem a proposta de entregar uma gestão de TI mais eficaz e proativa. Eles são compostos por três grandes segmentos: Service Desk, Monitoramento Remoto e Gestão de Fornecedores de TI.

Ao contrário do modelo reativo em uso massivo no mercado atual (“break and fix”), implantamos um novo conceito de gerenciamento e atendimento proativo, através de ferramentas de classe mundial (LabTech entre outras) e metodologias de gestão utilizadas nas melhores corporações do mundo (ITIL Service Design).

Service Desk

É o responsável pelo suporte de TI e os projetos de TI, é onde estão concentrados todos os times de especialistas em tecnologia de informação, em diversas vertentes, como Virtualização, Servidores Windows, Servidores Linux, Firewall, Active Directory, Servidores de e-mail, entre outros. Apoiados por um software de gestão de chamados garantimos a qualidade de entrega, que pode ser comprovada pelo Acordo de Nível de Serviço (Service Level Agreement) definido em conjunto com o próprio cliente.

Monitoramento

Nosso Centro de Operações (SSTOC) se encontra disponível para atender clientes com as mais diversas demandas. O SSTOC processa todos os registros de alerta durante 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, originados a partir de todos os ativos de TI, desde servidores até“smartphones”. Como por exemplo Servidores de Impressão, Servidores de Arquivos, “Firewall”, Roteadores e “Switches”.

Gestão de Fornecedores

Gerir os fornecedores de TI & Telecom é uma tarefa árdua que requer conhecimento técnico dos serviços e produtos ofertados, bem como conhecimento dos contratos de entrega e prestação de serviços. Estas atividades são executadas por um time altamente qualificado onde o objetivo é a melhora do atendimento destes fornecedores, bem como a adequação dos contratos às necessidades de nossos clientes. Não é incomum, nesta abordagem, a conquista de melhores acordos de nível de serviço, melhores qualidades de entrega a custos menores para nossos clientes.

Clientes

Informação correta para a pessoa correta no momento correto.



Todas as organizações hoje possuem dependência digital. As informações digitais são criadas, distribuídas e acessadas de forma personalizada por cada um dos colaboradores compromissados com os objetivos e metas da organização.

Assim, qualquer organização que possua um conjunto de estações de trabalho e servidores, desejando tirar o máximo de sua TI com menor custo, está apta a implantar o Managed Services.

A gestão terceirizada de TI, seja ela hardware, software ou nuvem, tem como compromisso manter funcional todo o ciclo de vida da informação. Permitindo assim às organizações depositarem seu foco em atingir seus resultados.

Características





  • Serviço de Service Desk com padrões ITIL ITSM;
  • Modelo de cobrança previsível na gestão de TI;
  • Proatividade nos serviços;
  • Melhor avaliação do estado dos equipamentos;
  • Otimização de recursos “on site”;
  • Melhor tempo de resposta no atendimento;
  • Redução dos períodos de inatividade dos usuários;
  • Maior foco em negócios;
  • Monitoração 24x7;
  • Service Desk 10x5.




Funcionalidades



Monitoramento de Rede

Inventário de Hardware e Software

Gerenciamento e Controle Remoto

Gerenciamento(Segurança) USB

Auditoria de Softwares

Relatórios Integrados

Gerenciamento de Antivírus e Spyware

Gerenciamento de Scripts

Instalação Remota de Softwares(Deploy)

Monitoramento de Impressoras

Suporte Multiplataforma

Monitoramento de Dispositivos em Rede

Diferencial





Abordagem flexível e proativa, trabalhando em conjunto com nossos clientes, entendendo o negócio e caminhando para um mesmo objetivo!

Focar no Negócio

O Managed Services utiliza a tecnologia da informação de maneira adequada e coerente, focado no apoio às áreas de gestão, bem como operacionais sem quebrar a cultura positiva da organização. Fornecer uma infraestrutura de TI é essencial para o sucesso dos negócios hoje, habilitar a empresa a focar no seus objetivos de negócio é o melhor caminho para a perpetuação da organização.

Pronto para mudar

Ser adaptávelmuitas vezes é o resultado de se “Focar no Negócio”. Só assim somos capazes de compreender as mudanças e revisitar as prioridades definidas. Podendo, então, adequar planos, objetivos e projetos à nova realidade que se apresenta à organização. Estas adequações estão intimamente relacionadas a novas tecnologias que precisam ser conhecidas e implantadas no tempo adequado.

Proatividade

Monitorar, gerar relatórios, analisar e planejar a capacidade dos recursos promove uma diminuição no tempo de inatividade dos colaboradores, pois problemas podem ser previstos antes que eles realmente aconteçam, ou que se tornem graves o suficiente para provocar uma parada na organização. Assim sua empresa e seus colaboradores podem focar no negócio, deixando a TI em nossas mãos.

Sistema convencional - “break and fix”

O aumento da equipe aumenta o faturamento, mas também os custos.

Sistema com Managed Services

A automação mantém os custos enquanto o faturamento aumenta

Contato

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